top of page
Published Articles
XXVII Congresso Nacional da ABEM - UFOP 2023
Estratégias didático-metodológicas no Componente Curricular Práticas Musicais Coletivas na Licenciatura em Música a Distância da UNEB
Aurélio Nogueira de Sousa - UNEB
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - UNEB
Desirée Johanna Mesquita Mayr - UNEB
Elisama da Silva Gonçalves Santos - UNEB
Solon Santana Manica - UNEB
________________________________________
XXXIII Congresso da ANPPOM - UFSJ 2023
Performance criativa na música instrumental brasileira: modalidades interpretativas do xote na bateria de Siri na lata
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - Unicamp
Leandro Barsalini - Unicamp
________________________________________
III Congresso Brasileiro de Percussão - 2022
A singularidade percussiva da Banda de Pífanos de Caruaru em Feira de Mangaio: adaptação rítmica e timbrística para bateria
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - UNEB
________________________________________
XIII Encontro de Educação Musical da Unicamp - 2020
Relato de experiência: oficina prática de Maracatu de Baque Virado em Santiago do Chile
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - UNEB
________________________________________
II Congresso Brasileiro de Percussão - UFMG 2019
Tradição renovada: a performance de Airto Moreira em O Ovo (1967)
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - Unicamp
Leandro Barsalini - Unicamp
________________________________________
VI Congresso da ABRAPEM - UFRN 2018
Airto Moreira e Quarteto Novo: A singularidade do percussionista para adaptação do gênero baião na música Canto Geral
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - Unicamp
Leandro Barsalini - Unicamp
________________________________________
I Congresso Brasileiro de Percussão – Unicamp 2017
Cleber Almeida e a música regional nordestina: Adaptações rítmicas contemporâneas para a bateria
Carlos Eduardo Sueitt Garanhão - Unicamp
Leandro Barsalini - Unicamp
bottom of page